sábado, 21 de abril de 2012

REFUGIO

Uma manhã sem ter brigas uma tarde sem discussão
Uma manhã sem  intrigas uma tarde sem afobação
Uma manhã sem lamentos uma tarde sem rejeição
Uma manhã doce e bela uma tarde eu e ela
Uma manhã sem mazelas uma tarde de animação

Uma manhã que me inspira debaixo da sucupira
Uma manhã que me tira da mente a inspiração
Uma manhã de pureza só eu e a natureza
Uma manhã de riqueza uma tarde de serenata
Uma manhã lá na mata ouço e vejo a passarada
Cantando de revoada saudando meu coração

Uma manhã refugiado dentro do bosque eu me encanto
Aqui não escuto prantos nem vejo desunião
Aqui eu me fortifico para mim tudo é bonito até folhas secas no chão
Aqui é o alimento da alma e do coração
Aqui só se ver beleza só eu e a natureza e o rei da criação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário