domingo, 20 de novembro de 2011

MUFUMBO

Numa viagem que fiz lá pra minha região
Parei no alto da serra pra admirar a visão
E a cem metros um arbusto me chamou muita a atenção
Era um mufumbo florido que quase folhas eu não via
Coberto de flores amarelas muito pequeneninhas
Com um perfume que embriaga quem dele se avisinha

Me sentei debaixo dele e fiquei admirado
Como é bela a natureza e ter nos presenteado
Com tanta beleza e perfume me senti em um reinado
Pena saber que seus galhos por ser resistente e forte
Usam pra cabo de emxada, martelo, foice e chicote


EMANOEL CARVALHO

20/11/2011

Um comentário:

  1. Boa noite Emanoel
    Estou querendo saber mais sobre o mufumbo, inclusive estou na busca da semente, como devo encontrar?
    você tem fotos da semente, qual é a cidade? ermoge@hotmail.com

    ResponderExcluir